Processo seletivo 2016/2: Ingresso de alunos da graduação

Logotipo do Centro de Estudos e Pesquisas sobre Álcool e outras Drogas

O CEPAD estará recebendo, até 04 de novembro, a documentação dos alunos e alunas do terceiro e do quarto período do curso de Enfermagem que tenham interesse no Centro de Estudos e Pesquisas e que queiram fazer parte da equipe.

São exigidos documentos pessoais, histórico e horário individual, bem como um formulário de ingresso e uma carta de interesse nas nossas atividades, a serem entregues em mãos na secretaria. Os modelos dos documentos se encontram em anexo. A entrevista ocorrerá 07 de novembro, a partir das 8h da manhã. Os interessados poderão comparecer no horário em que estiverem disponíveis, preferencialmente pela manhã.

Localização: Prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), atrás da Capela do campus de Maruípe e após a Biblioteca Setorial. Subindo as escadas, primeira porta à direita.

E-mail: cepad.ccs.ufes [at] gmail.com