Centro de Estudos e Pesquisa sobre Álcool e outras Drogas

Estão abertas as inscrições para curso sobre Uso abusivo e dependência de substâncias Psicoativas

O curso SUPERA (Sistema para detecção do Uso abusivo e dependência de substâncias Psicoativas: Encaminhamento, intervenção breve, Reinserção social e Acompanhamento) é promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) do Ministério da Justiça (MJ), oferecido gratuitamente por meio da parceria com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), apoio da Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa (AFIP) e executado na modalidade de Educação a Distância (EaD) pelas equipes da Unidade de Dependência de Drogas (UDED) do Departamento de Psicobiologia da UNIFESP e do Departamento de Informática em Saúde (DIS).

Clique aqui para fazer inscrição.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.