CRR-ES divulga inscrição de Capacitação sobre crack, álcool e outras drogas com enfoque na reinserção social e intersetorialidade

O Centro Regional de Referência sobre Drogas do Espírito Santo (CRR-ES) abriu as inscrições do Curso 3 - Capacitação sobre crack, álcool e outras drogas com enfoque na reinserção social e intersetorialidade.

Sendo direcionado aos profissionais de lideranças comunitárias e da assistência social, saúde, segurança pública, justiça e direitos humanos. E as vagas destinadas, prioritariamente, aos profissionais atuantes nos municípios de Vitória, Vila Velha e aos demais municípios.

O curso iniciará no dia 12 de agosto de 2015 através das aulas presenciais que acontecerão às 4ª feiras de 08:00 às 17:00h no Auditório do Elefante Branco, Campus de Maruípe, Av. Marechal Campos, 1468  – Vitória - ES (ao lado do Hospital Universitário - HUCAM).

As inscrições estarão disponíveis até o dia 07 de agosto de 2015 no site do CRR-ES.

Para maiores informações: www.crres.ufes.br